16 anos de tradição!

IMG_9574

Há dezesseis anos atrás, um garçom já muito experiente chamado Mário juntamente com seu filho, também do ramo, resolveram montar seu próprio negócio, mostrando para a região que quando o assunto é pizza, eles entendem.

A pizzaria foi fundada em 10 de outubro de 1999, já no bairro Ponte São João, onde estão até hoje. No início ainda que de qualidade, era um negócio pequeno, empreendido pela família, onde um pizzaiolo, um motoboy e um garçom trabalhavam com muita dedicação. Por meio da experiência que foi sendo adquirida pelos anos e o constante investimento no negócio, a pizzaria foi tomando grande proporção tornando-se referência no ramo.

Localizada num bairro tradicional que é a Ponte São João, rodeado por bairros de descendência italiana, os clientes sempre foram bons apreciadores de pizzas. Desde o início a pizzaria conta com fornos a lenha, pizzas bem recheadas, com massas abertas a mão e ingredientes de primeira linha, mantendo o padrão elevado de qualidade do produto.

Outro diferencial conquistado pela Pizza Mário é o fornecimento de acompanhamentos diversos, como porções, saladas, vinhos, cervejas nacionais, importadas e artesanais e sobremesas de qualidade.

Depois de tantos anos de trabalho, hoje a pizzaria conta com vinte funcionários especializados, estacionamento local, sistema de entrega por site, aplicativo ou telefone, bom atendimento, preço justo e um ambiente confortável e bonito para trazer a família e os amigos para saborear uma boa pizza. A Pizza Mário agradece a clientela pela fidelização nesses anos todos.

Veja Também