PIZZA MARIO DE OLIVEIRA LTDA 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE  

A Pizza Mario (“Pizza Mario”, “nós”, “nosso(s)” ou “conosco”) compromete-se a  proteger sua privacidade. Esta Política de Privacidade da Pizza Mario (esta “Política”)  se aplica aos nossos sites, experiências online e aplicativos para dispositivos móveis  Apple iOS, Windows ou Android vinculados a esta Política (coletivamente, nossos  “Sites”), e descreve como coletamos, usamos e divulgamos suas informações  pessoais quando você visita nossos Sites ou nossos restaurantes e quiosques nas  lojas, ou de outra forma interage conosco (coletivamente, nosso “Serviço”). 

A MENOS QUE DISPOSTO DE OUTRA FORMA NESTA POLÍTICA OU VOCÊ NOS  ACONSELHE DE OUTRA FORMA, POR MEIO DE ACESSO E USO DE NOSSOS SITES  E SERVIÇO OU OUTRAS OFERTAS DE FORNECIMENTO VOLUNTÁRIO DE  INFORMAÇÕES PESSOAIS, VOCÊ DECLARA QUE CONSENTE COM A COLETA, O  ARMAZENAMENTO, O USO, O PROCESSAMENTO E A DIVULGAÇÃO DE SUAS  INFORMAÇÕES PESSOAIS CONFORME EXPLICADO NOS TERMOS ABAIXO.  

Ao acessar ou usar nosso Serviço, você declara que leu, entendeu e concordou com  a nossa coleta, armazenamento, uso e divulgação de suas informações pessoais  conforme descrito nesta Política e em nossos Termos de Uso, disponíveis em  nosso site. 

1. QUE TIPO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS NÓS COLETAMOS SOBRE VOCÊ?  

Coletamos informações pessoais de várias maneiras. Por exemplo, você pode nos fornecer  suas informações pessoais quando faz um pedido, registra uma conta ou plano de  fidelidade, faz uma compra online, faz uma avaliação, nos envia mensagens, se inscreve em  nossas listas de e-mails, newsletters ou outras formas de comunicação de marketing, envia  um currículo para candidatura de emprego, participa de uma pesquisa, concurso ou sorteio,  resgata um prêmio de promoção ou usa algum outro recurso de nosso Serviço. 

À medida que você navega e interage com nossos Sites, podemos usar tecnologias de coleta  automática de dados para obter determinadas informações sobre seu equipamento, ações  e padrões de navegação, incluindo detalhes de suas visitas aos nossos Sites e Serviço, dados  de tráfego, dados de localização, registros e outros dados de comunicação e recursos que  você acessa e usa nos Sites, bem como as informações sobre seu computador e conexão  com a internet, incluindo seu endereço IP, sistema operacional e tipo de navegador,  conforme detalhado na nossa Política de Privacidade. As informações que coletamos  automaticamente podem incluir informações pessoais ou podemos mantê-las ou associá las com informações pessoais que coletamos de outras formas. Isso nos ajuda a melhorar  nosso Serviço e Sites e a fornecer um serviço melhor e mais personalizado.

Nós podemos vincular ou combinar suas atividades e informações coletadas em nossos sites  e aplicativos móveis com informações que coletamos de você offline (por exemplo, na loja),  informações que recebemos de terceiros, bem como informações que coletamos  automaticamente por meio de tecnologias de rastreamento (definidas abaixo). Isso nos  permite fornecer a você uma experiência personalizada, independentemente de como você  interage conosco. 

As categorias de informações que coletamos podem incluir: 

Informações fornecidas por você: 

Informações de contato e perfil. Podemos coletar informações pessoais, como seu  nome, número de telefone, endereço, informações comerciais, gênero, idade, código  postal/CEP e endereço de e-mail, quando você se registra em nosso Serviço, faz um  pedido para entrega, se inscreve em nossa lista de e-mails, participa de um  programa de ofertas ou fidelidade, resgata ou participa de uma promoção, compra  ou resgata um cartão presente ou se comunica ou interage conosco de outra forma.  Usamos essas informações para criar, verificar e personalizar sua conta, atender seu  pedido ou transação, nos comunicarmos diretamente com você e enviar e-mails de  marketing de acordo com suas preferências. 

Informações de pagamento e transação. Podemos coletar informações quando  você faz uma compra na loja física ou online, como itens comprados, data e hora da  sua transação, valor dos itens comprados, se você usou um cupom ou oferta  específica, e informações de pagamento, como detalhes do seu cartão de  crédito/débito ou cartão presente ou do programa de fidelidade. Usamos essas  informações para atender seu pedido e concluir sua transação, atualizar seus  prêmios, detectar e prevenir fraudes e orientar nossa publicidade e marketing. 

Comentários, chat e opiniões. Quando você entra diretamente em contato  conosco (por exemplo, por e-mail, telefone, correio ou ao preencher um formulário  online ou participar de um chat online), podemos registrar seus comentários e  opiniões. Nós também podemos registrar comentários e opiniões expressadas por  você ao responder a pesquisas, participar de um concurso ou ofertas ou fazer parte  de uma promoção. Usamos essas informações para responder suas perguntas ou  comentários, avaliar e aprimorar nossos produtos e serviços e orientar nossas  atividades de marketing e publicidade. Quando você nos contata diretamente para  enviar uma dúvida, reclamação ou pergunta, podemos registrar seus comentários e  coletar as informações pessoais de contato. Usamos essas informações para  responder a suas perguntas ou dúvidas e avaliar e aprimorar nossos produtos e  serviços. 

Informações que coletamos quando você usa nossos Sites e nosso Serviço: 

Informações de localização. Podemos coletar informações sobre sua localização  se você fornecer seu endereço ou código postal/CEP ou podemos calcular sua  localização com base em seu endereço IP. Se você, utilizando seu dispositivo pessoal,  fornecer acesso a serviços de localização em nossos aplicativos móveis, nós e nossos  provedores terceirizados podemos coletar dados de localização por meio de GPS,  Wi-Fi, triangulação de rede sem fio ou outros métodos semelhantes. Podemos usar  suas informações de localização para fornecer conteúdo e publicidade 

personalizados, aprimorar sua experiência de compras e refeições, permitir que  você veja ofertas e produtos disponíveis com base em sua localização para nos  ajudar com análises, como medição de fluxo de clientes, e para melhorar a eficácia  de nossos sites, restaurantes, aplicativos móveis, mercadorias, publicidade e  atendimento ao cliente. Também podemos usar suas informações de localização  para lhe fornecer mais informações sobre eventos, ofertas personalizadas sobre produtos, serviços ou outras oportunidades e notificações por redes sociais que  possam ser de seu interesse. Nós também podemos usar a Interface de  Programação do Aplicativo Google Maps para coletar informações sobre a sua  localização. O Google usa várias tecnologias para determinar sua localização,  incluindo seu endereço IP, GPS, e outros sensores que podem, por exemplo,  fornecer ao Google informações sobre dispositivos próximos, pontos de acesso de  Wi-Fi e estações de rádio base (para saber mais, consulte a Política de Privacidade do  Google Maps).  

Dados que coletamos na loja física: 

Wi-Fi na loja física. Em alguns locais, podemos oferecer serviços de Wi-Fi gratuito a  nossos clientes. Nossos provedores de rede Wi-Fi podem coletar determinados  dados dos dispositivos que você conecta à rede, como um identificador de  dispositivo único. Também podemos habilitar a tecnologia Bluetooth ou outras  tecnologias em nossas lojas que nos permitem detectar a presença do seu  dispositivo em nossas lojas ou fornecer informações operacionais. 

Informações de transação. Podemos coletar informações sobre sua transação  quando você faz uma compra na loja física, como itens comprados, data e hora da  sua transação, valor dos itens comprados e informações de pagamento, como  detalhes do seu cartão de crédito/débito ou cartão presente. 

Vídeo ou imagens na loja física. Em alguns locais, usamos circuitos de câmeras em  nossas lojas para fins de segurança, relatório de incidentes, prevenção de perdas e  fraude ou para coletar análises, melhorar as operações e para outros fins. 

Informações fornecidas por terceiros: 

Informações fornecidas por redes sociais. Quando você interage com nosso  Serviço por meio de várias redes sociais, como quando você nos “Curte” no Facebook  ou quando nos segue ou compartilha nosso conteúdo no Facebook, Twitter,  Snapchat, LinkedIn, Instagram ou outras redes sociais, podemos receber algumas  informações pessoais que você permite que a rede social compartilhe com terceiros.  Usamos essas informações para completar o seu perfil, entender melhor a  demografia de nossos clientes e orientar nossas atividades de publicidade e  marketing. Quais dados recebemos depende das suas configurações de privacidade  na rede social. Você deve sempre revisar e, se necessário, ajustar suas configurações  de privacidade em sites de terceiros e redes sociais e serviços antes de vinculá-los  ou conectá-los aos nossos Sites ou Serviço. 

Informações que recebemos dos serviços de autenticação que você conecta em  nosso Serviço. Algumas partes do nosso Serviço podem permitir que você faça o  login por meio de uma rede social ou serviço de autenticação terceiros, como o  Facebook. Esses serviços irão autenticar sua identidade e fornecer a opção de  compartilhar conosco determinadas informações pessoais, que podem incluir seu 

nome, endereço de e-mail, lista de contatos ou outras. Quais dados recebemos  depende das políticas de terceiros e de suas configurações de privacidade nesse site  de terceiros. Se você optar por conectar uma conta do Google ou Gmail em nossos  Sites, solicitaremos permissões de aplicativo para acessar sua conta do Gmail. Essas  permissões são necessárias para manter a funcionalidade de nossos Sites.  Armazenaremos seu token de autenticação e endereço de e-mail da conta. Esses  dados serão armazenados com segurança para serem utilizados por nós e para  fornecermos o Serviço a você (incluindo, entre outros, fazer login em sua conta e  enviar e-mails). Esses dados não serão voluntariamente compartilhados com  quaisquer terceiros, mas podemos fornecer essas informações às autoridades legais  mediante solicitação legal. Caso opte por desconectar sua conta do Gmail ou decida  excluir sua conta, quaisquer informações do Google armazenadas em nossos  servidores serão permanentemente removidas. Não usamos os dados obtidos de  nossos clientes (de suas contas do Google) para fins publicitários. Podemos precisar  acessar os dados de usuário para resolver um problema de suporte, fornecer orientações sobre o uso do Serviço ou fornecer qualquer outra assistência solicitada  pelo usuário ou conforme necessário para uma investigação de segurança ou para  cumprir com as leis aplicáveis. 

Podemos oferecer Face ID, Touch ID ou autenticação de impressão digital como  método de login se você acessar o Serviço por meio de um dispositivo Apple ou  Android equipado com tecnologia de autenticação. Somente somos informados se  a autenticação foi realizada com sucesso e não podemos acessar os dados  associados à impressão digital registrada. Para mais detalhes, consulte os manuais  de segurança de impressão digital oferecidos pelo fabricante do seu dispositivo. 

Informações coletadas de candidatos a uma vaga de emprego: 

Se você se candidatar a uma vaga de emprego por meio de nossos Sites, coletaremos as  informações que você forneceu em sua candidatura, que podem incluir seu nome, endereço,  número de telefone, endereço de e-mail, bem como informações sobre sua formação  acadêmica, histórico de trabalho e outras informações semelhantes. Também podemos  obter informações sobre você de suas referências. Também podemos receber essas  informações se você enviar uma candidatura por meio de um site ou serviço de terceiros ou  se recebermos suas informações por meio de um recrutador ou agência de empregos. 

Coletamos e usamos as informações pessoais de candidatos a uma vaga de emprego para  avaliar a candidatura e a adequação ao cargo. Podemos guardar as informações pessoais  de um candidato por um período razoável após a data da candidatura com o objetivo de  avaliar a adequação de um indivíduo a outras oportunidades de emprego dentro de nossa  organização, embora não tenhamos obrigação de fazê-lo, e o candidato pode desejar  apresentar outra candidatura a ser considerada para outra vaga de interesse. 

Observe que se você se candidatar a um cargo em restaurante, poderá enviar suas  informações de candidatura a uma organização franqueada. Nossas franqueadas podem  ter sua própria coleta de dados e utilizar práticas que não são regidas por esta Política.

2. COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES PESSOAIS? 

Para atender às suas solicitações e fornecer nosso Serviço a você. Por exemplo,  nós e nossas franqueadas podemos usar suas informações para concluir seu pedido  ou outras transações online e nas lojas físicas, entregar pedidos que você faz online  ou responder às suas solicitações de atendimento ao cliente ou feedback. Também  podemos usar suas informações para personalizar sua experiência conosco e  facilitar nossos programas de recompensas ou fidelidade. Também usamos essas  informações para lhe fornecer o Serviço em todas as nossas operações, incluindo o  suporte à sua experiência na loja física quando você se relaciona com nossas  franqueadas. 

Para fins de marketing. Podemos enviar mensagens sobre novos recursos,  atualizações, produtos e ofertas especiais. Também podemos usar suas informações  para veicular anúncios sobre produtos e ofertas especiais sobre nossos produtos ou  outros produtos ou serviços podem ser de seu interesse. Também podemos usar  informações individuais e agregadas sobre você para orientar nossas campanhas de  marketing e publicidade. Para mais informações sobre suas preferências sobre e mails de marketing, consulte a seção “Suas Preferências e Controle sobre suas  Informações” abaixo e nossa Política de Cookies e de Anúncios, disponível em nosso  Site. 

Para nos comunicarmos com você. Por exemplo, podemos nos comunicar com  você sobre as atividades da sua conta, fornecendo confirmações das suas  transações, o alertando quando um cartão presente que você enviou foi recebido  pelo destinatário ou o atualizando sobre oportunidades de emprego para as quais  você se candidatou. Se você se registrar conosco, podemos inscrevê-lo em nosso  newsletter por e-mail ou em outros e-mails de marketing periódicos e também  podemos enviar pesquisas de usuário e promoções. Podemos nos comunicar com  você por e-mail, correio postal, telefone, mensagem de texto ou outros meios.  Podemos usar notificações push em nossos aplicativos para dispositivo móvel. Para  mais informações sobre como ajustar suas preferências de comunicação, consulte a  seção “Suas Preferências e Controle sobre suas Informações” abaixo. 

Para monitorar, aprimorar e desenvolver nossos produtos e serviços. Podemos  usar suas informações para entender nossos visitantes e clientes e personalizar  nossas ofertas de produtos. Periodicamente, analisamos estatísticas e tendências  para melhorar nossos Sites e Serviço e desenvolver novos serviços e recursos. 

Para proteger a segurança e a integridade de nossos negócios, cumprir com os  requisitos legais e obrigações ou conforme permitido por lei. Podemos usar  informações para proteger nossa empresa, clientes, e nossos sites. Também  podemos usar informações para cumprir com leis, regulamentos, decisões judiciais  ou outras obrigações legais, ou auxiliar uma investigação, proteger e defender  nossos direitos e propriedade ou os direitos ou segurança de terceiros, fazer cumprir  nossos Termos de Uso, esta Política ou acordos com terceiros, detectar e prevenir  fraudes ou para fins de prevenção de crimes ou por qualquer outro motivo  permitido por lei. 

3. QUAIS INFORMAÇÕES PODEM SER COLETADAS AUTOMATICAMENTE? 

Quando você visita nossos Sites e Serviço, lê nossos e-mails ou interage conosco de outra  forma por meio de um computador ou dispositivo móvel, nós e nossos parceiros podemos 

coletar automaticamente informações sobre como você acessa e usa o Serviço e  informações sobre o dispositivo que você usa para acessar o Serviço. 

Essas informações nos permitem melhorar sua experiência como cliente. Por exemplo,  podemos usar essas informações para aprimorar e personalizar sua experiência como  usuário, monitorar e melhorar nossos Sites e Serviço e para outros fins internos.  Normalmente, coletamos essas informações por meio de uma série de tecnologias de  rastreamento, incluindo cookies, objetos em Flash, web beacons, scripts embutidos,  tecnologias de identificação de localização e tecnologias semelhantes (coletivamente,  “tecnologias de rastreamento”). Também podemos coletar essas informações se você se  conectar a nossa rede de Wi-Fi na loja física ou, se seu dispositivo móvel for configurado  para procurar redes Wi-Fi disponíveis, podemos receber informações sobre o seu dispositivo  mesmo se você não se conectar ao nosso Serviço por meio de Wi-Fi. As informações que  coletamos automaticamente sobre você podem ser combinadas com outras informações  pessoais que coletamos diretamente. 

Especificamente, nós e nossos parceiros terceirizados podemos usar tecnologias de  rastreamento para coletar automaticamente informações de uso e dispositivo, como: 

Informações sobre como você acessa o Serviço, tal como o site de onde você veio  e o site que você vai acessar ao sair de nossos Sites, com qual frequência você acessa  o Serviço, quando e se você abre e-mails ou clica nos links contidos nos e-mails, se  você acessa o Serviço de vários dispositivos e outras ações que você realiza com  relação ao Serviço. 

Informações sobre como você usa o Serviço, tais como as páginas que você visita,  os links que você clica, os anúncios que você vê e clica, informações de compra e seu  processo de checkout, sua localização quando você acessa ou interage com nosso  Serviço e outras ações semelhantes. 

Informações sobre o computador, tablet, smartphone ou outros dispositivos  que você usa, tais como seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviços  de Internet, tipo de plataforma, tipo/modelo/fabricante do dispositivo, sistema  operacional, carimbo de data e hora, um identificador exclusivo que nos permite  reconhecer seu navegador, seu dispositivo móvel ou sua conta (incluindo, por  exemplo, um identificador de dispositivo persistente ou de anúncio) e outras  informações semelhantes. 

Informações analíticas. Podemos coletar dados analíticos ou usar ferramentas  analíticas de terceiros para nos ajudar a medir o fluxo e as tendências de uso do  Serviço e para entender melhor os dados demográficos e comportamentos de  nossos usuários. 

Nós ou nossos parceiros podemos usar dados coletados por meio de tecnologias de  rastreamento para: (a) lembrar de informações para que você não tenha que inseri-las  novamente durante sua visita ou na próxima vez que visitar nossos Sites; (b) fornecer  conteúdo e informações personalizadas, incluindo conteúdo e publicidade direcionados; (c)  identificá-lo e contatá-lo em vários dispositivos; (d) fornecer e monitorar a eficácia do nosso  Serviço; (e) realizar análises e detectar padrões de uso em nosso Serviço; (f) diagnosticar ou  resolver problemas técnicos; (g) detectar ou prevenir fraude ou outras atividades  prejudiciais e (h) planejar e aprimorar nosso Serviço de outras formas.

Suas preferências de controle das tecnologias de rastreamento. Caso prefira não aceitar  cookies, a maioria dos navegadores permitirá que você: (i) altere suas configurações de  navegação para notificá-lo quando receber um cookie, o que permite que você escolha se o  aceita ou não; (ii) desative cookies existentes; ou (iii) configure seu navegador para rejeitar  cookies automaticamente. Para mais informações sobre como bloquear, apagar e/ou  desabilitar tecnologias de rastreamento, consulte a seção “Suas Preferências e Controle  sobre suas Informações” abaixo. 

Não Rastrear. Embora façamos o nosso melhor para respeitar as preferências de  privacidade dos nossos visitantes, não podemos responder aos sinais de “Não Rastrear” do  seu navegador neste momento. 

Nós e nossos parceiros podemos coletar informações por meio de tecnologias de  rastreamento para fins de publicidade personalizada. Para saber mais, consulte nossa  Política de Cookies e de Anúncios, disponível em nosso Site. 

4. COMO COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÕES 

Podemos compartilhar, vender ou divulgar suas informações nos casos descritos  abaixo. Para mais informações sobre suas preferências em relação às suas informações,  consulte a seção “Suas Preferências e Controle sobre suas Informações” abaixo. 

Terceiros solicitados por você: Você pode optar por compartilhar suas atividades  no Serviço com seus amigos por e-mail, mensagem de texto ou em várias redes  sociais. 

Parceiros promocionais: Podemos compartilhar informações limitadas com  terceiros com quem temos parceria para fornecer concursos e sorteios ou outras  atividades promocionais conjuntas. Esses parceiros geralmente serão claramente  identificados nas regras do concurso ou materiais promocionais. 

Público em geral: Quando você fornece feedback ou publica conteúdo de usuário  em nosso Serviço (por exemplo, se você publicar uma avaliação de um produto em  nossos Sites ou comentar em nossas páginas de redes sociais), suas informações  (por exemplo, seu nome, inicial do sobrenome, estado de residência e seus  comentários) podem ser exibidas em nossos Sites ou em nossas páginas de redes  sociais. Quando você interage conosco nas redes sociais, podemos marcar sua conta  ou a conta de terceiros (por exemplo, para dar crédito de fotos para outro usuário). 

Autoridades, reguladores e outras partes por razões legais: As informações  pessoais podem ser divulgadas a terceiros, conforme exigido por lei ou  determinação judicial, ou se tivermos motivos razoáveis para acreditar que essa  ação é necessária para (a) cumprir com a lei e com as solicitações razoáveis das  autoridades; (b) cumprir com nossos Termos de Uso ou proteger a segurança ou a  integridade de nosso Serviço; e/ou (c) exercer ou proteger os direitos, propriedade  ou segurança pessoal da nossa organização, nossos visitantes ou outras partes. 

Com relação a qualquer um dos itens acima expostos, podemos compartilhar informações  pessoais com outras partes de forma agregada ou anônima e de forma a resguardar, na  medida do possível, sua identidade.

5. SUAS PREFERÊNCIAS E CONTROLE SOBRE SUAS INFORMAÇÕES 

Perfil e configurações: Você pode atualizar suas informações de conta e ajustar suas  configurações de conta fazendo o login. Observe que as alterações em suas configurações  podem levar algum tempo para entrarem em vigor. 

Como controlar suas preferências de e-mail: Você pode optar por parar de receber  nossos e-mails de marketing promocionais clicando no link “Descadastre-se”, fornecido em  tais e-mails. Envidamos os melhores esforços para processar prontamente todos os pedidos  de descadastramento. Você não pode cancelar os e-mails relacionados ao Serviço (por  exemplo, verificação de conta, comunicações transacionais, alterações/atualizações nos  recursos do Serviço, avisos técnicos e de segurança). Você também poderá ajustar  determinadas preferências de e-mails fazendo login em sua conta. 

Geolocalização e informações do dispositivo: Você pode controlar o acesso do Serviço às  informações do seu dispositivo por meio do aplicativo “Configurações” do seu  dispositivo. Por exemplo, você pode retirar a permissão para o Serviço acessar sua lista de  contatos, localização, fluxo de fotos e câmera. Você também pode controlar o rastreamento  de localização preciso ajustando as configurações dos serviços de localização no seu  dispositivo móvel. Podemos continuar a calcular sua localização com base em seu endereço  IP ou por outros meios quando você acessa o Serviço por meio de um computador ou  dispositivo. 

Publicidade online e rastreamento. Consulte nossa Política de Cookies e de Anúncios,  disponível em nosso Site, para saber mais sobre como trabalhamos com parceiros para  coletar dados por meio de tecnologias de rastreamento para vários fins, incluindo análises  e publicidade, e para entender suas escolhas. 

6. COMO ARMAZENAMOS E PROTEGEMOS SUAS INFORMAÇÕES 

Armazenamento e transferência de dados: Suas informações coletadas por meio de  nosso Serviço podem ser armazenadas e processadas no Brasil ou em qualquer outro país  em que a PIZZA MARIO OLIVEIRA LTDA, suas afiliadas ou provedores de serviços mantêm  instalações. Se você estiver em uma região com leis que regem a coleta e o uso de dados  que podem diferir da lei dos Brasil, observe que podemos transferir informações, incluindo  informações pessoais, para um país e jurisdição com leis de proteção de dados que podem  ser mais ou menos restritivas do que as exigidas pela legislação do Brasil. 

Retenção de dados: Manteremos suas informações pessoais pelo tempo razoavelmente  necessário para manter o Serviço, cumprir com obrigações legais e contábeis e para os  outros fins descritos nesta Política ou conforme exigido ou permitido por lei. Podemos  tornar anônimas e/ou agregar informações pessoais e armazená-las para analisar métricas  e tendências agregadas. 

Mantendo suas informações seguras: A segurança das suas informações é muito  importante para nós e implementamos proteções para preservar a integridade e a  segurança das informações que coletamos e compartilhamos com nossos provedores de  serviços. No entanto, nenhum sistema de segurança é impenetrável e não podemos garantir  a segurança de nossos sistemas em todos os momentos. Caso qualquer informação sob  nosso controle seja comprometida como resultado de uma violação de segurança de dados, 

tomaremos as medidas cabíveis para investigar a situação e, quando apropriado,  notificaremos os indivíduos cujas informações possam ter sido comprometidas e  tomaremos medidas adicionais, de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis. 

7. PRIVACIDADE DE CRIANÇAS 

De acordo com a legislação brasileira, não coletamos ou solicitamos intencionalmente  quaisquer informações, relacionadas ao Serviço, de menores de 18 anos. Se soubermos que  inadvertidamente coletamos informações pessoais de qualquer pessoa menor de 18 anos,  excluiremos essas informações o mais rápido possível. Se você acredita que podemos ter  coletado informações de uma pessoa com menos de 18 anos, entre em contato conosco  usando as informações de contato abaixo. Se você for menor de 18 anos, não tente se  registrar nos Sites ou enviar informações pessoais para nós. 

8. LINKS PARA OUTROS SITES E SERVIÇOS 

O Serviço pode conter links de e para sites de terceiros (nossos parceiros de negócios),  anunciantes e redes sociais e nossos usuários podem publicar links para sites de  terceiros. Se você clicar em um link para qualquer um desses sites, observe que esses sites  têm suas próprias políticas de privacidade e que não aceitamos qualquer responsabilidade  ou obrigação resultante de você clicar em um link para esses sites. Além disso, outras  políticas de privacidade podem ser aplicadas quando você interage conosco por meio de  uma atividade promocional ou de marketing de marca compartilhada ou copatrocinada.  Recomendados que você leia as políticas de privacidade e os termos e condições de uso de  qualquer site ou serviço de terceiros para entender como suas informações serão coletadas,  usadas e compartilhadas. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou pelo  conteúdo dos sites de terceiros. 

9. COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO 

Em caso de dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre o Serviço, entre em contato  conosco usando as informações de contato fornecidas abaixo. 

• Fale conosco se tiver perguntas sobre seus dados e questões de privacidade. e-mail – contato@pizzamario.com.br 

ALTERAÇÕES NA NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

Podemos modificar ou atualizar esta Política periodicamente para refletir as alterações em  nossos negócios e práticas, portanto, você deverá revisá-la periodicamente. Quando  alterarmos esta Política de maneira relevante, iremos indicar a alteração atualizando a data  da “última modificação” no cabeçalho desta Política. Caso não concorde com qualquer  alteração nesta Política, você poderá encerrar sua conta associada ao Serviço.

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